Início Destaque Jogador do Benfica chega a acordo com o Barcelona para 2019

Jogador do Benfica chega a acordo com o Barcelona para 2019

880
0
COMPARTILHE

Craque do Benfica contratado pelo Barcelona. Os encarnados possuem uma excelente equipa de hóquei em patins, com vários internacionais portugueses, espanhóis e argentinos. Sabendo disso, o Barcelona chegou a acordo com o goleador João Rodrigues para representar os catalães na próxima temporada.

Segundo o jornal Record, João Rodrigues, que está nas águias desde a época 2009/10 e que na época passada foi o melhor marcador do campeonato nacional com 52 golos, deve assinar contrato com o Barcelona no início de 2018. Os campeões espanhóis estão desejosos de recuperar a hegemonia do hóquei europeu e por isso estão a reforçar-se fortemente.

Os blaugrana na vencem a Liga Europeia há duas temporadas. Em sentido contrário está o argentino Lucas Ordoñez, que está em fim de contrato com o Barcelona, para reforçar o ataque na próxima temporada.

Recorde-se que o Benfica venceu a Liga Europeia na temporada passada e foi vice-campeão nacional atrás do FC Porto, num dos campeonatos mais renhidos de sempre, com muita polémica à mistura.
Com João Rodrigues, Portugal volta a ter um português no gigante catalão, depois de, em 1987/88, Carlos Realista ter vestido a camisola blaugrana. ‘Foi uma boa experiência, mas não em termos desportivos, porque o título foi para o Liceo da Corunha, que era mais forte. Apanhei uma equipa em renovação total’.

João Rodrigues (universal), capitão do Benfica e da Seleção Nacional, que fez a formação no Paço de Arcos, está no Benfica desde 2009/10, tendo ganho tudo: três títulos nacionais, dois europeus, uma Taça CERS, três Taças Continentais, duas Taças Intercontinentais, três Taças de Portugal e duas Supertaças. Pela seleção, sagrou-se campeão europeu em 2016 e é, atualmente, o melhor marcador do campeonato (25 golos).

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here