Início Destaque Renato Sanches continua a render para o Benfica

Renato Sanches continua a render para o Benfica

56503
0
COMPARTILHE

Pode não estar a ser a temporada mais consensual da ainda curta carreira de Renato Sanches, mas a verdade é que o jovem internacional português não tem muito por onde se queixar.

Depois de ter festejado o pentacampeonato do Bayern Munique no sábado, Renato dá ainda mais motivos de orgulho ao Benfica. É que o médio não para de render aos cofres encarnados. Depois dos 35 milhões de euros que os germânicos pagaram no final da temporada passada, existem ainda mais milhões para acumular, mediante alguns objetivos.


Renato Sanches e Ribery por ofdasse

Um deles seria o pagamento de cinco milhões de euros, a cada 25 jogos que Renato realizar pelo Bayern. Ora, o português está apenas a um jogo dessa meta, quando faltam ainda três jornadas para o final da época.

Recorde-se que a venda de Renato Sanches poderia chegar aos 80 milhões de euros, se bem que 20 desses milhões são bastante difíceis, uma vez que o jogador teria que estar entre os três nomeados para a Bola de Ouro e no melhor ‘onze’ do ano, da FIFA. No entanto, os outros 25 milhões parecem cada vez mais possíveis, uma vez que o Benfica vai receber cinco milhões de euros a cada 25 jogos que Renato Sanches cumprir.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here