COMPARTILHE

Caro Bjorn Kuipers, começo por dizer-te que não foste o único. O único sem tomates. O teu colega em Munique também não os teve para assinalar o penalty pela mão do Lahm. Se a história apartir daí seria diferente não sabemos. Mas ficaria sem dúvida apertado para o Bayern. A UEFA não quer isso, gosta de jogar pelo seguro.

Bolas não te faltaram para expulsar o Rui Vitória, mas enganaste-te a quem mostrar o vermelho. Era o Martinez que deveria ter ido para o olho da rua, quando travou Gonçalo Guedes que estava isolado perante Neuer. E são estes lances que nos fazem perceber, que são os poderosos que comandam o futebol. O dinheiro vai para o dinheiro.

Mas não julgues caro árbitro que o Benfica é mais pequeno que o Bayern. Já viste o Benfica jogar em França, na Bélgica, em qualquer parte do Mundo! Leva mais gente que qualquer clube homem. Podes dizer que não tem tanto dinheiro, é verdade, são países diferentes com outro tipo de orçamentos. Mas imagina quanto não teria o Benfica se tivesse num campeonato como o alemão, inglês ou espanhol…

Sabes, todos pensavam que era impossível passar, mas o Benfica não mostrou o contrário porque não deixaram. Por exemplo, o Vidal nem jogava a 2ª mão se tivesse levado o devido amarelo na 1ª mão. Curiosamente fez o golo do empate da Luz… Junta o penalty do Lahm e a não expulsão do Martinez. Encontras algum caso que tenha benificiado o Benfica? Pois. Zero.

Está assim explicado que o dinheiro comanda isto, pese embora o Bayern jogue bom futebol, mas onde permitiste tudo que gozassem na tua cara, e ainda te ajoelhas perante eles.

Por último, relembrar-te que isto não é uma equipa como outras que levaram 6 e 7. Isto é o Benfica. Vocês sentiram o que é o Inferno da Luz. Mas caímos de pé. Venha o 35, e não, não estás convidado.

SB

DV

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here